• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

usinaMorreu na manhã desta quinta-feira, 16, um homem, identificado como Francisco Machado Vieira, 66 anos, vítima de descarga elétrica na Usina COMVAP. A empresa trabalha com produção de derivados da cana de açúcar. As primeiras informações são de que ele era vigilante e foi encontrado morto por volta das 7:40h de hoje.

A Empresa informou, através da assessoria de imprensa, que Machado trabalhava como vigilante; ele entrou no trabalho às 7h e foi encontrado sem vida 40 minutos após, às 7h40. A Polícia e a Perícia foram acionados e, na parte da tarde, repassarão mais detalhes sobre o ocorrido. Disse ainda, que lamenta a morte e está prestando toda a assistência aos familiares e esclarecimentos para as autoridades.

Segundo um familiar, a vítima era responsável por vigiar um galpão de açúcar e morava no Povoado Boa Hora, zona rural de Teresina.

Em novembro do ano passado um homem morreu e outro ficou ferido em uma explosão de uma válvula da indústria.

A Empresa COMVAP divulgou nota informativa sobre o caso. Confira:

NOTA: Sobre o acidente na COMVAP envolvendo um de seus funcionários que foi encontrado eletrocutado na manhã desta quinta-feira,16, a empresa esclarece que Francisco Machado Vieira, de 66 anos, havia iniciado a sua jornada de trabalho às 7h de hoje e o corpo foi encontrado por volta das 7h40.


O acidente aconteceu fora da área industrial da Usina e suas causas estão sendo apuradas. Tanto a Polícia Militar como a Polícia Técnica foram avisadas e estiveram no local. Diretores da empresa acompanham o caso e estão prestando todas as informações necessárias junto aos órgãos competentes.


A diretoria da empresa ressalta ainda que lamenta o ocorrido e está dando toda a assistência e atenção aos familiares das vítimas.

 

Com informações do clique união