• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

mulherbaleadaUma mulher foi baleada no braço, durante tentativa de assalto em frente a agência do Banco do Brasil na cidade de Cristino Castro, Sul do Piauí. Uma dupla de criminosos que estava em uma moto, aguardava na frente da agência o proprietário da Casa Lotérica da cidade que chegou por volta das 11:23h com um malote de dinheiro para depósito.

O empresário Sales, quando viu a ação da dupla correu para dentro da agência, no exato momento em que uma mulher da cidade de Santa Luz, identificada por Loyslene, estava saindo, de acordo com informações de clientes, vários tiros foram disparados e a mulher levou um tiro no braço.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus, onde estar sob cuidados médicos. A direção do hospital ainda não deu informações sobre o estado de saúde de Loyslene.

Conforme informações o proprietário da Casa Lotérica não foi atingido por nenhum disparo. A dupla fugiu, a polícia foi acionada e esteve no local investigando a tentativa de assalto.

 

 

portal pontox