• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

byancaPor volta das 5:00h da manhã de segunda-feira, 13, uma blogueira foi agredida a socos por três mulheres ao sair de uma festa no município de São Raimundo Nonato. A jovem de 17 anos, que tem mais de 12 mil seguidores no Instagram, foi retirada de dentro do seu carro à força pelas três suspeitas que passaram a lhe esmurrar o rosto.

A vítima - Byanca Ribeiro Oliveira - registrou boletim de ocorrência e o caso ganhou repercussão nas redes sociais com a hastag #somostodasbyanca.

Byanca conta que o crime ocorreu quando saia de uma prévia de Carnaval em São Raimundo Nonato. "Elas abriram a porta do meu carro, me puxaram pelo cabelo, eu cair no chão, e elas me xingavam de todo nome e passaram a me esmurrar no rosto", conta a vítima.

Ela disse que não sabe o motivo da violência e nem conhece as agressoras. "Era muita raiva de mim e não sei qual o motivo". Uma postagem no Instagram de Byanca mostra manchas vermelhas no rosto, na perna e no pescoço. A vítima revela que está abalada e atribuiu a violência ao crime de ódio.

"Não estou querendo sair de casa com medo. Minhas amigas estão me dando força e isso está ajudando". Após o crime, Byanca recebeu apoio e solidariedade de vários internautas.

A Polícia Civil informou que vai intimar as três jovens suspeitas. Elas vão responder por crime de lesão corporal.

Ontem, a jovem gravou um vídeo, pediu justiça e estava visivelmente abalada.

cidadeverde