• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

cigarrosMais de 30 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante a madrugada desta terça-feira, 14, na cidade de Picos.

O produto estava numa Van que era conduzida por um homem de 33 anos de idade que informou, na primeira vez, que estava realizando o transporte de biscoitos. O carro foi então levado ao posto da PRF e lá, em uma averiguação minuciosa, foram encontrados os cigarros. Desta vez, ele disse aos agentes ter alugado a van, buscado o material em São Paulo e estaria trazendo para a cidade de Cedro-CE.cigrros

A carga de cigarros está avaliada em R$ 106.750,00 (cento e seis mil, setecentos e cinquenta reais). No veículo ainda foi encontrada a quantia de R$ 1.340,00 (hum mil trezentos e quarenta reais), uma cartela de arrebite com 11 comprimidos e uma pequena quantidade de cocaína.

O motorista, veículo, carga e demais materiais encontrados foram encaminhados para a Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelo crime de contrabando.

 

cidadesnanet