• Jorge Batista Promocional

Na tarde dessa segunda-feira, 06, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça do estado do Maranhão. O homem responde criminalmente por homicídio qualificado e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, em dezembro de 2019.

O flagrante foi registrado quando durante fiscalização na BR 343, na cidade de Parnaíba/PI. Os PRFs abordaram o veículo VW/GOL 1.0, para verificação e durante os procedimentos, a equipe de policiais constatou através de pesquisa nos sistemas e contato com o Tribunal de Justiça e a Polícia Civil maranhenses, que o motorista possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Após levantamentos mais detalhados, foi verificado que o homem de 25 anos possui passagens por associação criminosa, tráfico de drogas e roubo. O individuo é considerado pela Polícia Maranhense de alta periculosidade.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município de Parnaíba/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

PRF PRESERVANDO VIDAS