Na madrugada desta terça-feira, 31, um homem identificado como Adriano Rodrigues da Silva, 38 anos, vulgo "Porcão", foi morto com onze tiros, no momento do crime ele estava em sua residência localizada no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.
Conforme informações repassadas pelos agentes da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima é fugitiva da Casa de Custódia Professor José Ribamar Leite, e havia roubado um taxista há uns 15 dias. Antes de ser morto, ele havia baleado um elemento nas proximidades do balão da Coca-Cola na noite de ontem, 30.
Os agentes explicam que Adriano estava em sua residência quando uma dupla em uma motocicleta parou e adentrou no local efetuando onze disparos contra ele e três contra a sua esposa.
A esposa da vítima identificada como Maria do Perpétuo do Socorro, 44 anos, foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.
teresinadiario
Foto: reprodução