• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

chinaFoi preso na quarta-feira, 25, um professor de Química, da rede pública municipal de Simplicio Mendes, no Sul do Piauí, identificado apenas pelas iniciais F.L. da S, conhecido como “China", de 35 anos. Ele foi preso e autuado pelos crimes de violência doméstica, e cárcere privado contra a esposa, de 21 anos, e o filho, de três meses, após denúncia de vizinhos.

Segundo a Polícia Militar (PM), populares ouviram vários pedidos de socorro de uma mulher, e que ela estava sendo agredida pelo próprio marido, por isso acionaram os policiais militares. Ao chegarem no local, foi constatado a veracidade dos fatos. A mulher apresentava sinais de agressão e estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro. Ela, que foi vítima de socos e ameaçada com uma faca, afirmou que o caso estava ocorrendo há quase 24 horas.

No momento da prisão, “China” estava violento, aparentemente embriagado, e negava os crimes. Ele chegou a agredir um policial militar, no momento da prisão, por isso os PMs precisaram utilizar da força policial, para conter o professor.

“China” foi conduzido para Delegacia Regional de Simplício Mendes, onde foi autuado. A mulher e o bebê de três meses estão na casa de um familiar. De acordo com a vítima, não foi a primeira vez que esses crimes aconteceram.

 

falanordeste