• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

trasfrecptdoresEm cumprimento a mandados de prisão, as Polícias Militar e Cívil prenderam, em Piracuruca, norte do Estado, na madrugada de hoje, 20, por volta das cinco horas, quatro bandidos, suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, receptação e uso de documento falso.

Os presos são: Paulo Henrique Gomes de Freitas, vulgo “Maguin do Corolla”; Raifran Pereira Rodrigues; André Ângelo Costa de Mesquita; Manoel Gomes da Silva.

Segundo a PM, eles foram detidos após vários meses de levantamentos a respeito de indivíduos em atitudes suspeitas pela cidade de Piracuruca, bem como a comercialização de entorpecentes e também a suspeita de serem autores de homicídios.

Com eles foram apreendidos: uma pistola com 5 munições intactas; um revólver calibre 38, da marca Taurus, com cinco munições intactas; 14,4 KG de crack; uma trouxa de maconha; duas trouxas de cocaína; R$ 42,20; uma balança de precisão; duas motocicletas (OEE-9654 e OEG-9681); uma toca preta; três rolos de papel filme; um caderno de anotações e três celulares.

 

falanordeste

Foto: divulgação PM-PI