• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na manhã desta sexta-feira, 29, um homem identificado como Maurício Carneiro Feitosa Júnior, de 24 anos, morreu após ser atingido por um tiro acidental, na varanda de uma residência situada no Povoado Bela Vista, Zona Rural de Pedro II.

O delegado Hugo Alcântara, plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, informou que o boletim de ocorrência foi registrado por familiares de Maurício, que também estavam na casa. A vítima estava sozinha na varanda quando foi baleada no peito.

“Os familiares da vítima estavam na casa tomando café e ele estava na varanda, se preparando para ir trabalhar. Eles relataram que a espingarda estava na parede. Os parentes da vítima ouviram o barulho de um disparo de arma de fogo e foram até a varanda, onde encontraram Maurício já baleado”, contou.

A vítima trabalhava como lavrador. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Ele olhou para a filha dele de quatro anos de idade, deu o último suspiro e veio a óbito. O corpo foi removido pelo IML de Teresina”, frisou.

 

Laura Moura G1