• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite de ontem, 13, uma criança de seis anos ficou ferida após ter sido atingida por uma pedrada, no município Redenção do Gurgueia. De acordo com a Polícia Civil, o padrasto estava discutindo com mãe da garota quando ele tentou jogar uma pedra na companheira, mas errou o alvo e acertou a menina.

O homem foi detido em flagrante pela acusação de crime de lesão corporal. Mas, segundo o delegado Jucier Santos, não permaneceu preso porque a vítima não compareceu à delegacia com os laudos que comprovam os ferimentos.

“Em depoimento, o homem relatou para a polícia que os dois tinham passado o dia bebendo e quando foi a noite, eles se desentenderam. Ele pegou uma pedra e jogou na mulher, mas acertou foi a criança. Depois do depoimento, tive que liberá-lo, pois não conseguimos encontrar a companheira dele”, detalhou.

O delegado disse também que mãe e filha foram encaminhadas para o hospital. A menina recebeu o atendimento médico e teve alta. “Apesar do ferimento não ter siso muito grave, o inquérito terá continuidade, vamos ouvir as vítimas posteriormente “, disse o delegado.

 

G1