• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

carrroubdPor volta das 4:00h da madrugada desta quinta-feira, 14, a família de um empresário foi feita refém na cidade de Altos. Quatro bandidos armados invadiram a residência e teriam deixado as vítimas amarradas levando o veículo, joias e dinheiro.

O proprietário da casa foi ao 14º Distrito Policial prestar queixa e declarou que a família estava dormindo quando os criminosos entraram.

“Eles ameaçaram as pessoas, subtraíram o veículo, joias e em torno de R$ 40 mil em dinheiro, ainda desligaram as câmeras de segurança e levaram o HD”, informou o delegado Tomaz de Aquino.

O delegado informou que foi acionada a perícia e as investigações estão em curso. “Vamos procurar imagens de outras casas, da rua para conseguir identificá-los”, afirmou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar fizeram diligências no sentido de localizar e prender os assaltantes. Apenas o carro, foi localizado na BR-343 em Teresina nesta manhã.

Segundo os agentes da PRF, o veículo encontrava-se aberto e fora abandonado, porém não havia ninguém no interior do mesmo.

“O veículo foi conduzido até o posto da PRF e encontra-se a disposição do proprietário para os procedimentos que o caso requer”, afirmou a PRF. 

 

cidadeverde

Foto: divulgação PRF