• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Morreu a caminho do hospital Nossa Senhora do Livramento, após ser atingindo de forma acidental com um tiro no peito com a própria arma, um homem identificado como José Filho da Cunha Bispo, 36 anos de idade, que era morador do Sítio Vazia da Imburana, que fica na localidade Novo Santo Antônio, zona rural de José de Freitas. A tragédia aconteceu no início da noite de ontem, 06.

De acordo com informações repassadas por moradores da região, o acidente aconteceu quando Zé Filho como é mais conhecido, de posse de uma espingarda modelo cartucheira, saiu de casa para defender um rebanho de ovelhas dos ataques de cães, oportunidade que a arma disparou atingindo seu peito, causando um grave ferimento, levando-o a morte.

Zé Filho ainda foi socorrido por vizinho, porém durante o deslocamento para o Hospital, o mesmo não resistiu ao ferimento, vindo a falecer dentro de um veículo particular. A doutora Carolina, que estava de plantão no hospital, informou que José Filho, já chegou sem vida naquela casa de saúde, e não foi possível realizar nenhum tipo de procedimento para salvar a vida dele.

O corpo foi encaminhado para o necrotério, e em seguida levado por um veículo de uma funerária para a residência dos pais do mesmo, no Bairro Sebastião, em José de Freitas, onde foi sendo velado, e na tarde de hoje, houve o sepultamento. O falecido deixa a companheira e dois filhos.

 

revistaopiniao