• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

amandaUma jovem, identificada pelo nome de Amanda Lima, grávida de seis meses, moradora da Mirolândia, zona rural de Picos, morreu na noite dessa quarta-feira, 06, após colidir na lateral de um caminhão que fazia o transporte de gás, na BR-316, no trecho do bairro Belo Norte.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista apresentou-se espontaneamente no posto policial e relatou que a jovem, que estava em uma motocicleta, tentou fazer uma ultrapassagem no caminhão pelo acostamento e colidiu na lateral do veículo, vindo a cair.

Ela teve sérios traumas nos membros inferiores e foi socorrida para o Hospital Regional Justino Luz. Ela chegou ao local com vida. Pelos danos em um de seus membros inferiores, os médicos optaram por fazer a amputação, visto que ela estava perdendo muito sangue e não havia como reverter o quadro e nem a opção de leva-la a Teresina, pois corriam risco de morte tanto ela quanto o bebê.

Informações extraoficiais dão conta de que o bebê estaria bem quando a mulher adentrou ao hospital, mas pela quantidade de sangue perdida e por complicações antes mesmo de tentarem fazer a cirurgia, mãe e filho não resistiram e acabaram falecendo. Este era o primeiro filho do casal.

O inspetor Fábio Ramalho, da PRF, afirmou que a polícia continua fazendo seu trabalho de investigação para apurar a versão contada pelo motorista do caminhão.

 

cidadesnanet

Foto|: divulgação