• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

carrpostUma grave colisão de um veículo com um poste deixou quatro pessoas feridas na Avenida Gil Martins, próximo do Estádio Albertão, na zona Sul de Teresina, na madrugada desta terça-feira, 05.  

De acordo com informações, o motorista do carro modelo Peugeot, que foi identificado como Cleison Teclas, perdeu o controle vindo a bater no poste. Com o impacto da batida, uma mulher chegou a ficar presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o trabalho de retirada.presaferrgens

No veículo no momento do acidente, haviam quatro pessoas, o motorista e mais três mulheres, as outras duas ocupantes saíram sem ferimentos.

“Nós chegamos a tempo para evitar uma tragédia maior, procuramos preservar a vida das vítimas, felizmente fomos bem sucedidos e apesar de mais de duas horas de trabalho estamos com essa etapa concluída”, afirmou o tenente Ivan.

.O motorista do veículo é tecladista da banda Márcio Sal. Segundo familiares, ele não estava tocando antes do acidente. “Ele não estava trabalhando, só saiu mesmo para festa, ter meu filho com vida é o mais importante. Estou mais aliviado, só de Deus ter salvado ele foi uma ótima notícia”, disse o pai do jovem bastante emocionado no local do acidente.

 

mn