Na noite desse domingo, 03, dois assaltantes em uma moto e armados, chegaram a atirar no cabeleireiro conhecido como Marcos Fogo próximo ao mercado municipal. As informações são do Longah.

Informações preliminares dão conta de que o cabeleireiro tentou defender uma mulher dos assaltantes e acabou sendo atingido por uma bala. O tiro passou de raspão pela perna. Ele foi atendido no hospital e passa bem.

No bairro, Pequizeiro, uma dupla que pode ser a mesma, assaltou uma menina na Praça São Sebastião e levou o celular. Eles andam em uma moto pop e de capacete.

Já no Bairro Riachinho, grupo de estudantes que estavam na cidade fazendo o ENEM tiveram seus celulares roubados. Eles estavam na porta de uma casa conversando quando os assaltantes chegaram e levaram todos os aparelhos.

A ousadia dos assaltantes é grande. Na noite de sábado (2), entraram no Bar do Falcão, que fica na PI 110, próximo ao ginásio poliesportivo Duty Rego. Uma dupla armada entrou no bar, mas não conseguiu levar o apurado, clientes que estavam lá no momento tiveram joias e celulares roubados.

 

mn