• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um casal de idosos foi vítima de quatro bandidos enquanto saíam de um shopping, na zona Norte de Teresina, na noite dessa quinta-feira, 31. O crime aconteceu após uma tentativa de assalto a um policial civil, que no momento de violência, estava com os filhos e reagiu atirando em direção aos criminosos.

Os criminosos levaram o carro do casal, um veículo modelo Corolla. Com o susto, o casal de idosos foi encaminhado para um hospital, onde deve passar por uma cirurgia.

“Possivelmente um deles efetuou essa ação na fuga [da tentativa de assalto ao policial] e ainda tomou esse carro. Após isso, ainda bateram o veículo na cabeceira da ponte JK”, afirma o policial civil, que disse que acionou diligências aos policiais civis e militares de Teresina por meio de grupos no WhatsApp e do 190.

Um dos indivíduos foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina. Ele foi detido após ser capturado por seguranças de um outro shopping, já na zona Leste da cidade. "Esse cara que fez o assalto ao casal possivelmente faz parte dos quatro que tentaram me assaltar. Eles eram jovens, altos, nessa mesma fisionomia desse cara ai, e eu acredito que ele realmente seja um deles”, conclui o policial civil.

 

falanordeste