• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

kombiUma Kombi contratada pela prefeitura municipal de Caxingó, para realizar o transporte escolar de alunos da zona rural do município, pegou fogo, nessa quarta-feira, 30. Apesar do susto e do pânico todos saíram ilesos. O veículo fazia o transporte de alunos do Assentamento Casa de Pedra para o povoado Taboquinha. Por sorte, todos conseguiram sair ilesos.

Não é de hoje que a população denuncia a falta de estrutura do transporte escolar de Caxingó. Segundo os pais dos alunos, a prefeitura está colocando as vidas de seus filhos em risco em utilizar veículos que quebra constantemente por ser um transporte velho sem condições adequadas de uso e sem manutenção e agora até pegando fogo estão. Para eles, esse fato que aconteceu com a Kombi é mais uma demonstração de que o transporte escolar do município está em péssimo estado.

Com medo de que casos como esse possam acontecer novamente, os pais dos alunos pedem providencias urgente por parte das autoridades, por que do jeito que estar não pode ficar.

 

portaldoaguia

Foto: divulgação