• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

bandclincPoliciais do 1º distrito realizaram a prisão de cinco homens suspeitos de praticarem vários arrombamentos na região do Centro de Teresina, por volta das 05:00h da manhã desta quarta-feira, 30. Com os acusados, a polícia encontrou vários pertences que foram subtraídos de uma clínica odontológica durante a madrugada.

Os presos foram identificados como Francisco das Chagas dos Santos, Roberto Nepomuceno Dias, Jonatas Neves Ribeiro, Diego Prates Farias Santos e Adelson Soares dos Santos.

“Hoje pela madrugada em rondas de rotina nós efetuamos a prisão desses cinco homens que estavam praticando arrombamentos em uma clínica odontológica no Centro de Teresina. Com eles foram apreendidos os bens da clínica que serão restituídos aos proprietários e vamos levá-los para a Central de Flagrantes para a autuação”, afirmou o delegado Sérgio Alencar.

O delegado acrescentou ainda que os criminosos são especialistas nesse tipo de modalidade. “Eles todos se conhecem e trabalham juntos no mundo do crime, fazem parte de uma associação criminosa especialista em praticar furtos noturnos”, disse.

 

mn