kerlayneJovem de 19 anos, morre ao cair de 8º andar de prédio onde morava, na zona leste de Teresina. O fato aconteceu nessa segunda-feira, 28.

Ainda não há informações sobre o que levou à queda da jovem que cursava Enfermagem em uma faculdade particular.

De acordo com informações divulgadas pela família, o corpo de Kerlayne será levado para a sua cidade, Pio IX. Onde será velado e depois sepultado nesta terça-feira, dia 29 de outubro.

O clima é de comoção na cidade. Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentam a perda repentina da jovem que tinha uma vida e uma carreira toda pela frente.

Entre tantas homenagens, uma nota de pesar da prefeita do município, Regina Coeli, que disse que recebe a noticia como muita perplexidade.

“Quando a morte vem abater uma jovem de 19 anos é algo que nos deixa perplexos, abalados e imensamente tristes. É com essa dor e tristeza no coração que manifesto profundo pesar pelo falecimento precoce da jovem piononense, Kerlayne Bezerra, filha de Kelson Bezerra. Agora só nos basta pedir a Deus forças para todos os familiares e amigos, para enfrentar este momento tão difícil. Que a jovem Kerlayne descanse em paz e o amor divino ilumine a alma de quem sofre esta imensurável perda, dando serenidade e consolo para atravessar esta tempestade. Minhas condolências e solidariedade à toda família”, diz a nota da prefeita.

O vereador Fanuel Adauto também manifestou seus sentimentos sobre o ocorrido. “Ainda consternado com a triste notícia de morte da sobrinha Kerlayne, filha do irmão Kelson. Peço a Deus que conforte os corações de todos os familiares e amigos e conceda muita força para superar tudo isso. Pio IX está em luto”, diz.

 

falanordeste