Foi encontrado em estado de decomposição, nesse domingo, 22, um homem identificado como José Hilton Pereira Costa, 51 anos, no povoado Campestre, zona rural de Nazária. A vítima era mototaxista e estava desaparecida desde sexta-feira, 20, quando saiu de casa para doar roupas.
Segundo o cabo Francisco Alves, a equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) recebeu na sexta-feira (20) a denúncia de duas motocicletas abandonadas em uma estrada de Nazária. Uma equipe foi até o local e presenciou dois suspeitos, que fugiram e abandonaram os documentos da vítima.
"Um sobrinho do mototaxista foi quem localizou as motos, sem saber que a vítima se tratava do seu tio. Chegando ao local, encontramos os veículos e dois suspeitos, que ao perceber a nossa equipe fugiram, chegaram a cair, mas mesmo assim entraram em um matagal e até agora não foram localizados", disse o cabo.
No local, os suspeitos deixaram para trás uma sacola com os pertences do mototaxista. O sobrinho reconheceu o tio pela documentação encontrada.
Os policiais acreditam que o crime se trata de um latrocínio e seguem em diligências na tentativa de prender os suspeitos.