• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Seis bandidos invadiram uma casa na Zona Leste da capital piauiense utilizando marretas para abrir um buraco no muro que cerca o terreno. Três moradores foram rendidos pelos criminosos, que fugiram levando objetos encontrados na residência e um automóvel. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu durante a madrugada de domingo, 15. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos utilizaram um terreno vizinho à casa para abrir o buraco no muro a marretadas durante a madrugada. Quando os moradores despertaram, por volta das 5h da manhã, foram abordados pelos criminosos.

Segundo a investigação do 5º Distrito Policial, os assaltantes estavam armados e usavam máscaras e luvas. Na casa estavam um homem, uma mulher e o filho deles, que foram rendidos. Os criminosos teriam perguntado por dinheiro e por armas de fogo, mas não encontraram e passaram a levar objetos que encontraram na casa, como televisores, celulares e outros eletrônicos.

Os criminosos então colocaram os objetos em um automóvel das vítimas, uma caminhonete, e fugiram do local. Dois celulares equipados com rastreador foram abandonados pelos bandidos na BR-343, na saída de Teresina.

A casa passou por análises periciais da Polícia Técnico Científica. O caso é investigado pelo 5º DP.

 

G1 PI