• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi apreendido nessa quinta-feira, 12, pela PRF, na cidade de Teresina na BR 316, um veículo Gol que era conduzido por um homem de 32 anos. Os policiais ao abordar o veículo constataram um registro de um boletim de ocorrência sendo fruto de possível crime de estelionato.

O condutor do veículo informou aos policiais que trabalha como motorista de aplicativo e que alugou o bem de um homem que mora na cidade de Timon/MA.

Conforme o boletim de ocorrência, e ao entrar em contato com a vítima, os policiais detectaram que o veículo havia sido adquirido sem o consentimento da real proprietária e que só percebeu quando começou a chegar cobranças do banco que o veículo foi financiado e de multas de trânsito. A vítima entrou em contato com a PRF pedindo ajuda fato que resultou na apreensão do veículo.

Diante desse cenário, o homem e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos cabíveis e o condutor poderá responder pelo crime de Estelionato – Art. 171 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

PRF PRESERVANDO

 

Com informações da PRF