• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Protocolo foi aberto pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para constatação de morte encefálica do bebê de 1 anos e 5 meses internado no hospital desde último dia 5 de setembro após ser baleado na cabeça. No dia do crime, a criança estava acompanhada da mãe e do pai numa motocicleta quando criminosos num carro interceptaram a família e mataram a tiros Darley da Silva Leite, de 27 anos, que guiava a motocicleta. A esposa dele Joyce Cléa Pereira da Silva, de 26 anos, também foi baleada no braço e já teve alta do HUT.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime que ocorreu numa rua do bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. Ainda de acordo com a polícia, Darley já tem passagens pelo crime de tráfico e o crime pode ter relações com disputa ou dívida no tráfico de entorpecentes.

Sob o procedimento na criança, o HUT ainda informou através de sua assessoria que já foram realizados dois exames no paciente e uma terceira avaliação deve ser feita para concluir o procedimento de apuração de morte encefálica.

 

falapiaui