• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

valeriaA Polícia Militar de Campo Grande do Piauí conseguiu localizar prender no início da manhã desta quinta-feira, 05, a suspeita de ter assassinado o adolescente Uriel Henrique dos Santos, o qual foi encontrado morto na sua residência na última terça-feira, 03, com várias perfurações pelo corpo.

Segundo a polícia de Campo Grande, após o assassinato do adolescente, iniciaram-se as investigações de quem poderia ser o/a autor/a do crime, e chegaram à identidade de Valéria da Silva, 19 anos, residente no Assentamento Redonda, em Campo Grande do Piauí.

Após ser localizada, por volta das 05h30 de hoje, Valéria se contradisse após a confronto das informações e, portanto, assumiu a autoria do crime, assim como o motivo pelo qual o cometeu.

Ela informou à Polícia que assassinou Uriel porque há alguns dias ele a havia forçado a ter relações sexuais com ela, contudo, o ato não foi consumado e a suspeita não prestou queixa do acontecido.

Na noite do crime, ela foi à casa do adolescente, de acordo com suas informações, pediu que ele lhe desse um copo de água e, na oportunidade, desferiu contra ele vários golpes de faca. Valéria da Silva está sendo encaminhada à Delegacia de Polícia para ser autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio.

 

Com Informações do cidadesnanet