Quase foi linchado nesta quarta-feira, 04, um homem suspeito de ter cometido pelos menos oito estupros no centro comercial de Teresina. E hoje foi agredido, após tentar cometer outro estupro nas proximidades da rua João Cabral, no centro de Teresina. A vítima dessa vez era uma estudante de 19 anos.
Cledenilson Castro Cardoso, 27 anos, foi preso em flagrante. Ele é acusado de tentar levar a jovem para um local mais reservado, onde praticaria o crime. O acusado chegou a ser agredido pelos populares.
Segundo a delegada da Mulher, Vilma Alves, o acusado ficava mais perto das praças localizadas no centro da cidade, como a João Luis Ferreira, a Praça Saraiva, a da Bandeira e a Rio Branco, e usava sempre a mesma prática para cometer os crimes. “Primeiro ele abordava as vítimas com uma faca e depois as levava para algum local mais deserto com o intuito de praticar o estupro, como uma casa abandonada ou até mesmo para a beira do rio”, enfatiza.
A delegada ainda comenta que as mulheres que reconhecerem o acusado (foto) devem oficializar a denúncia na Delegacia da Mulher, no centro de Teresina. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrante.
teresinadiario