• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

aldoNa madrugada desta sexta-feira, 23, um sargento da Polícia Militar do 16º Batalhão de José de Freitas, lotado no GPM da cidade de Cabeceiras entrou em contato com o BPM de José de Freitas informando que três bandidos estavam arrombando vários estabelecimentos comerciais, inclusive um loja daquela cidade, onde conseguiram subtrair vários objetos, dentre eles 1 TV de LED “32”, 5 aparelhos celulares, 10 rádios e vários outros objetos.

Após praticar o arrombamento, o trio fugiu pela PI-113, rumo a cidade de José de Freitas. De imediato, duas viaturas da Polícia Militar de José de Freitas se deslocaram para a cidade de Cabeceiras, no intuito de prender os Meliantes.

De acordo com o tenente Alberto, ao chegar no povoado São Luiz, zona rural de José de Freitas aconteceu o encontro entre a polícia e os bandidos, que entraram em uma estrada vicinal tentando fugir do cerco. Como a poeira era intensa, os bandidos bateram o carro em um obstáculo e atiraram contra os policiais. Durante a colisão, um dos assaltantes ficou ferido e não conseguiu fugir; sendo preso e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde depois foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Teresina. Outros dois bandidos fugiram pelo matagal.

Ainda segundo o tenente Alberto, o assaltante deu 3 nomes para a polícia, mas eram falsos, após chegar na Central de Flagrantes descobriu-se que o nome do assaltante é Aldo Nunes dos Santos, que já foi preso e condenando pelo crime de homicídio.

 

realidadeemfoco