• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi preso na noite dessa terça-feira, 20, na cidade de Regeneração, um homem identificado como Márcio Larangeira Lopes, 40 anos de idade. Em abordagem policial feita durante rondas ostensivas pela cidade foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, pelo crime de roubo de cargas no estado do Maranhão. A prisão foi efetuada pela Força Tática, por volta das 22h.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a prisão aconteceu durante rondas ostensivas pela cidade. “Por volta das 22h, a guarnição da Força Tática da 2ª Cia do 18º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos soldados Denis Cunha, Rodolfo e Vilarinho, em rondas ostensivas pela cidade, efetuou abordagem um veículo Versa/Nissan, de cor preta, de placa OEF-4619, em atitudes suspeita. Ao efetuar consulta foi constatado que em nome de um dos ocupantes do veículo, Márcio Larageira Lopes, havia um Mandado de Prisão em aberto, e imediatamente foi dado voz de prisão ao mesmo. Uma segunda pessoa estava no veículo, mas não foi constatado nenhuma ocorrência contra ele”, conta o relato da ocorrência.

O veículo e os dois ocupantes foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Água Branca para as devidas providências.

O carro e o segundo ocupante foram liberados em seguida.

 

canal121