• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Na manhã desta terça-feira, 20, numa operação denominada de Remanescentes, oito pessoas foram presas durante em Teresina. De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SPP), a operação tem como objetivo a repressão de crimes contra instituições bancárias no Piauí, mais especificamente na capital, com foco em roubos, armas e drogas.

A operação foi deflagrada pelo Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (GRECO), da Polícia Civil, e conta com apoio das polícias Militar e Federal. No total, 15 ordens judiciais foram cumpridas.

Também participam da operação a Polinter e o Batalhão de Operações Especiais. Parte dos mandados foram cumpridos na Zona Sudeste de Teresina. A operação está em andamento e mais pessoas podem ser presas.

 

G1 PI