• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

prefoeirasNa sede da prefeitura municipal de Oeiras, houve um princípio de incêndio na manhã desta quarta-feira, 14, e que logo foi controlado. De acordo com as informações, o fogo começou após um curto-circuito na impressora de uma das salas da prefeitura.

Ainda segundo informações, o prejuízo foi apenas material e se resumiu à impressora e a mesa onde o equipamento ficava. O fogo foi controlado por funcionários do próprio órgão.

A sede do executivo municipal é instalada em um prédio de arquitetura do século XIX. O prédio que hoje abriga a prefeitura de Oeiras é o Sobrado mais antigo da cidade localizado na Praça da Vitória no Centro da cidade.

Prefeitura emite nota sobre o assunto

No início da manhã desta quarta-feira, 14, houve um princípio de incêndio nas dependências da Prefeitura Municipal, situada no Centro Histórico de Oeiras.

O incidente foi motivado por um curto-circuito em uma impressora. Percebendo o acontecimento, funcionários e a equipe de segurança da Prefeitura agiram pronta e adequadamente para evitar que o fogo se alastrasse. Adotados os procedimentos corretos, rapidamente, o fogo foi debelado. Não houve vítimas e os danos foram pequenos.

A Prefeitura de Oeiras segue vigilante no sentido de adequar suas centenárias instalações aos padrões mais rigorosos e atuais de segurança para prevenção de ocorrências desta natureza.

 

folhadeoeiras