• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

bandidoNa noite dessa quinta-feira, 08, um suspeito de assalto ficou gravemente ferido em tentativa de assalto no povoado Monte Alegre, zona rural de Monsenhor Gil (a 56 km de Teresina). Quatro homens em duas motos chegaram a uma churrascaria por volta das 21 horas e anunciaram o assalto. E um deles foi alvejado no rosto.

De acordo com o agente da Polícia Civil, Osmar Luís, ainda não há informações de como tudo ocorreu.

"Estávamos em outra ocorrência, quando fomos acionados e estava um tumulto danado, cheio de gente e muito sangue no chão. Acionamos a ambulância e vamos voltar lá hoje para saber o que aconteceu de fato", afirmou o agente.

Ele disse que os suspeitos seriam de Demerval Lobão e que o que foi baleado e o autor do disparo não teriam sido identificados. Os comparsas da vítima teriam fugido após o disparo.

Em um vídeo feito por testemunhas e divulgado pelo Whatsapp, aparece o suspeito agonizando no chão e populares aguardando a polícia. Um deles diz que o suspeito desceu da moto ainda de capacete e já teria chegado atirando, quando o suposto autor do disparo estaria escondido atrás de uma parede e teria dado o tiro. As imagens fortes mostram o suspeito no chão, mas não identificam as testemunhas.   

O delegado da cidade, Anchieta, ainda estava sendo aguardado no município para iniciar os procedimentos.

 

cv