• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

ambulanciaNo final da tarde dessa terça-feira, 23, um trabalhador da construção civil foi atingido por descarga elétrica de alta tensão. Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada atender ao operário, mas ao chegar ao local da ocorrência, a vítima estava em parada cardíaca respiratória e infelizmente, apesar das tentativas de ressuscitação feita pela equipe de paramédicos, inclusive com uso de desfibrilador, o homem entrou em estado de óbito constatado pelo médico chefe da equipe.

A perícia criminal do Instituto de Medicina Legal foi acionada para fazer o levantamento das causas do acidente e em seguida liberou o corpo para a remoção pelo carro tumba e encaminhamento para o exame cadavérico no IML.

O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local para ver a segurança do trabalho na obra.

A vítima foi identificada por Raimundo Nonato Cardoso Cruz, de 35 anos, trabalhava para uma e usava todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) previstos para atividade que ele estava exercendo. O acidente de trabalho ocorreu quando Raimundo estava 'enchendo' uma viga de cimento próximo da rede elétrica de 13.000 volts da rua, tendo tocado no fio ou encostado algo e sofrido uma descarga elétrica.

 

Com informações do jornaldaparnaiba