• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira, 11, na rodovia PI 236, no trecho que liga a cidade de Água Branca e Hugo Napoleão. As vítimas são: uma mulher grávida de seis meses, a filha de apenas dois anos e o companheiro, que foi identificado apenas como Mairlon. O caso aconteceu na comunidade Santo Antônio, zona rural de Água Branca.

De acordo com informações, as três vítimas estavam em uma motocicleta quando colidiram com uma vaca, que teria atravessado a rodovia correndo. Com o impacto, os ocupantes da moto caíram e tiverem ferimentos. Mairlon era o condutor do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado para fazer o socorro dos acidentados, que foram levados para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, no município.

A grávida ficou bastante lesionada e teve que ser transferida para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência de Teresina HUT. A criança sofreu lesões de natureza leve e ficou em observação médica no hospital de Água Branca. Mairlon sofreu uma fratura na perna direita e aguarda transferência para um hospital de Teresina.

 

Com informações canal121