• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

italoNa tarde de ontem, 26, um criminoso de alta periculosidade, identificado como Ítalo da Silva Araújo, foi preso pela Força Tática, na cidade de Água Branca. Ele estava armado e usava documentos falsos no momento da prisão. Um comparsa conseguiu fugir.

Ele responde pelos crimes de homicídio, assalto a mão armada e tráfico de drogas, tem dois mandados de prisão em aberto e é fugitivo do Sistema Prisional.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 17:20h a guarnição da Força Tática, composta pelo cabo Elvis, e soldados Denis Cunha e Magno, recebeu informações de um homem estava armado em via pública no bairro Bulungão. “A polícia foi até o local e logo ao ver a PM o homem sacou a arma que estava na cintura e entrou na residência a qual estava na frente com a arma em punho. A polícia fez uma perseguição e o prendeu no local identificado como Mangal, após o mesmo pular várias cercas de arame farpado”, descreve o relato da ocorrência.

A PM informou ainda que o homem preso já estava sendo monitorado pela polícia por causa de ameaças feitas por ele contra um PM do município. “O nosso serviço de informação já estava monitorando ele, porque ele tinha ameaçado um PM nosso e outra pessoa da cidade, em áudios”, disse o tenente coronel Cordeiro, comandante do 18º BPM de Água Branca.

Após ser preso, a polícia descobriu que o homem usava documentos falso com o nome de Waldinar. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, seis munições e um aparelho de telefone celular.

 

canal121

Foto: divulgação PM