• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

joaolucasNo final da tarde de ontem, 20, o estudante identificado como João Lucas Sena do Nascimento, de 14 anos, que morava na localidade Morada Nova, no município de Lagoa Alegre-PI, morreu afogado no Rio Lembrada, zona rural de José de Freitas-PI. O afogamento do estudante aconteceu na altura do povoado Caiçara II, que fica a 25 km da cidade de José de Freitas.

Segundo moradores do povoado Caiçara II, local onde aconteceu a tragédia, o adolescente estava participando de uma pescaria acompanhado de amigos, quando acabou morrendo afogado.

João Lucas Sena do Nascimento era filho do mototaxista Domingos Bandeira e estava cursando o 7º Ano do Ensino Fundamental, na Escola Alfredo da Silva Costa, na cidade de Lagoa Alegre, que fica a 77 km da capital do Piauí (Teresina).

O corpo do jovem foi resgatado por populares e colocado na margem do Rio Lembrada, onde ficou aguardando uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Teresina para realizar uma pericia no local.

Após os procedimentos legais o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teresina-PI, onde será submetido a exames e em seguida liberado para a família.

 

Com informações do realidadeemfoco