• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

escolaDurante uma tentativa de assalto na noite dessa quarta-feira, 12, uma adolescente de 17 anos foi baleada no Centro de Ensino Dep. José de Ribamar Elouf, no bairro Parque Alvorada, em TImon-MA,. De acordo com a capitã Tyciane Ibiapina, Relações Públicas do 11º BPM, três suspeitos invadiram o colégio para tentar roubar a arma do vigilante.

"Três suspeitos pularam o muro da unidade escolar por volta das 20h. Foi uma tentativa de roubo a arma do vigilante. Na troca de tiros, uma adolescente foi baleada na perna. Três viaturas se deslocaram imediatamente ao local, mas os suspeitos se evadiram", disse a capitã.

O subcomandante do 11° BPM, major Yaslan Batista, informou que a jovem atingida é prima de uma aluna. A adolescente foi levada para a UPA e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sem risco de morte.

"A escola fica situada no bairro onde se concentra o maior número de chamados da PM em Timon. Cabe à Polícia Civil investigar se o tiro partiu da arma do vigilante ou dos suspeitos", frisa o subcomandante.

O trio chegou a pé e na fuga roubou uma motocicleta.

 

cv

Foto: Google Maps