• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi deflagrada a Operação Trilha Postal, pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira, 06, com o objetivo de cumprir mandados judiciais de prisão preventiva, busca e apreensões, e intimações de indivíduos responsáveis por crimes contra o patrimônio e contra servidores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no estado do Piaui.

Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, três mandados de busca e apreensão e cinco intimações. Durante as buscas, foi apreendido um revólver calibre 38.

A organização criminosa praticou furtos e roubos em agências dos Correios de Pimenteiras, São Félix do Piauí e Altos. Somente na agência de Altos, foram subtraídos 11 objetos de encomendas, com participação de um vigilante.

Os indiciados praticavam os crimes durante o dia, quando eram liberados do sistema prisional para cumprimento de trabalhos externos, e retornavam aos presídios no final da tarde.

O nome da operação faz referência ao caminho (“trilha”) percorrido pelos investigadores até a identificação dos criminosos. Participaram da Operação 12 Policiais Federais.

 

mn