• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Diversas atividades aconteceram durante este sábado (1), na 49ª Feira Exposição Agropecuária e Agronegócio. Pela manhã, foram realizadas oficinas para cortes padronizados em carcaças de ovinos e caprinos e manejo. A tarde, o prefeito Joel Rodrigues visitou o Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro, na companhia da equipe do Banco do Nordeste, grande parceira do evento, participando da assinatura de contratos e entrega de dois tratadores, um de grande porte e outro tratorito. "Essa é a principal missão da Feira, que é incentivar e produzir grandes negócios", disse o gestor municipal. 

feira

A abertura oficial da VIII Vaquejada no Parque Arudá Bucar, ocorreu às 18h, com a presença de autoridades, vaqueiros e público em geral. A solenidade foi marcada pela entrada da imagem de Nossa Senhora e as bandeiras brasileira e municipal. O prefeito Joel Rodrigues recebeu troféu de honra ao mérito, em homenagem ao apoio e incentivo à cultura nordestina, ao lado do deputado estadual, Dr. Francisco Costa, vereador Akássio, secretários municipais e organizadores do evento. 

A noite do sábado foi animada com uma grande festa, conduzida pelos  artistas Frank e Eduardo, Walkíria Estarley (Ex-Farra da Gordinha) e Muleke Doido, reunindo um grande público no Parque de Exposições.

Na oportunidade, a Prefeitura de Floriano, anunciou a grande atração que animará as comemorações de aniversário de 122 anos de Floriano: XAND Avião, um dos maiores nomes do forró brasileiro. A festa está marcada para o dia 06 de julho.

 

pmf