• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nas redes sociais centenas de amigos estão postando mensagens de apoio à família do seu Dema, como era conhecido o Demerval Batista.

Ele faleceu nessa madrugada de segunda-feira, 27, vítima de infarto.

De acordo com o irmão Miguel Batista quando o seu Dema se sentiu mal, ainda pela madrugada, ele se levantou e foi em direção a sala da sua casa e teria falado para a esposa que não estava bem.

Colocaram ele no chão e tentaram reanimá-lo até a chegada do SAMU que tinha sido acionado, mas houve uma demora na chegada, cerca de 40 minutos, no entanto, quando os profissionais chegaram ele já havia falecido.

“Eles fizeram ainda os procedimentos, mas ele já estava morto”, conta o irmão.

Demerval foi funcionário das Casas Marques Jacob, se elegeu presidente do Sindicato dos Comerciários de Floriano na década de 80 e atualmente estava como empresário.

demerval12

O Milton que aparece nessa imagem com o seu Dema no dia do seu aniversário, externou, “muito triste essa notícia de Seu Dema. Um grande irmão, nosso amigo e querido por todos nós. Irá nós fazer muita falta pra agente, Mais sempre vai ter as boas lembranças e recordações nossa com ele. Grande Demerval Batista gente boa e de um coração muito grande. Lamentável essa notícia. Que Deus lhe dê um bom conforto a ele e toda sua família querida. Eu estou arrasado com a triste notícia do meu grande irmão e amigo”. 

demerval13

Esse foi um dos momentos  registrado no Bar do Laércio, bairro Ibiapaba, onde seu Dema costumava de reunir com um grupo de amigos nos finais de semana para momentos de lazer.

Demerval que deixa a esposa e duas filhas e um filho, era de uma familia de 10 irmãos e hoje os nove sofrem a dor da partida de um deles.  Ele tinha 67 anos e era natural de Floriano 

O corpo está sendo na casa da família, trecho da Avenida Eurípedes de Aguiar, bairro Irapuá II, e deve ser sepultado por volta das 8:00h da manhã dessa terça-feira.

 Morre o empresário Demerval Batista. Ele estava em casa quando se sentiu mau

Da redação