• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

assmulherNesta quinta-feira, 14, uma tentativa de assalto acabou com uma troca de tiros entre assaltante e um morador no Conjunto João Paulo II, zona Sul de Teresina. Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o momento. Ninguém saiu ferido, mas o bandido acabou fugindo.

As imagens mostram que, em uma moto, o bandido se aproxima de uma mulher que está sentada amamentando o filho em frente a um comércio. Ele coloca a mão na cintura demostrando que está armado e ela entrega o celular.

Depois, o assaltante tenta ligar a moto e não consegue, quando sai empurrando o veículo, lentamente. Logo em seguida, o marido da vítima, chega de moto, percebe o ocorrido, entra no comércio e sai com uma arma correndo atrás do criminoso.

O cabo Willame, da Força Tática da Companhia da Polícia Militar do Promorar, confirmou que nenhum dos dois foi ferido e acrescentou que o assaltante acabou conseguindo fugir. “Recebemos o chamado e fomos até o local. O elemento evadiu-se, se abrigando em umas residências próximas a um matagal. Fechamos o cerco, mas infelizmente não tivemos êxito em captura-lo”.

O bandido abandonou a moto, que foi apreendida pela polícia e levada para a Central de Flagrantes.

cv