Foi preso na tarde dessa terça-feira, 26, o servidor público municipal (Prefeitura de Landri Sales), Raimundo Cícero Lima, quando se encontrava em um supermercado como acusado de autoria de estupro de vulnerável, naquela cidade.
A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Breno Borges Brasil, da Vara Única da Comarca de Marcos Parente. Raimundo é acusado de praticar ato libidinoso contra duas menores.
Segundo o cabo R. Gomes, lotado em Landri Sales, ele foi preso em um supermercado. “A gente chegou com o mandado e demos voz de prisão e o conduzimos para a Delegacia de Guadalupe”, finalizou.
O cabo ainda disse que uma das vítimas seria sobrinha do suspeito. Já o delegado Moisés Aragão, lotado em Guadalupe, disse que não podia repassar muitas informações sobre o crime. “Foi estupro de vulnerável, mas está o processo em segredo de Justiça. Eu pedi a prisão e foi decretado pelo juiz. Ele é um indivíduo que tinha livre trânsito na cidade, prestava serviço para prefeitura e achava que era intocável”, afirmou.
teresinadiario