• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

wagnerFoi preso ontem durante uma operação desencadeada no Ceará, o desempregado Wagner Xavier Mouta, o “Amazonas”, 40 anos, quer era procurado em todo o Brasil por força de um mandado de prisão expedido pela justiça piauiense (comarca de Cocal). Ele deverá ser recambiado ainda nesta semana.

A operação foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - Draco, a Delegacia Regional de Sobral e a Unidade Tático Operacional (UTO) da Polícia Civil do Ceará. Contra ele existiam mandados por furto e roubo na comarca de  Cocal. “Amazonas” também possui um mandado de prisão em aberto na cidade de Tianguá – CE.

Ele foi capturado em um imóvel localizado no bairro Icaraí, em Caucaia. Dentro do carro dele, foram encontrados 13 kg de crack e pasta de óleo de fabricação do entorpecente, que estava escondido no painel de um Mitsubishi Pajero, veículo utilizado pelo suspeito para fazer o transporte da droga.

Ainda na residência de Francisco Wagner, os policiais apreenderam uma quantia de quase R$ 2.000,00, duas pistolas 9 mm, nove munições de mesmo calibre, algumas trouxinhas de crack, uma quantidade de maconha e duas balanças.

Os policiais civis de Sobral, em seguida, foram até um sítio apontado pelo preso onde eram armazenadas armas e munições. Lá, foram apreendidas uma metralhadora .40, um fuzil 762, 54 munições de calibres .40, .45 e 38 e quatro carregadores. Os agentes capturaram também Aloísio da Silva Sousa, de 45 anos e Arlinda de Melo Xavier, de 33 anos, ambos com passagens pela polícia do Ceará.

 

Com informações do teresinadiario

Foto: divulgação