• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Por volta das 18:40h, dessa quarta-feira, 09, um homem identificado como Usiel Prospero dos Santos, de 35 anos de idade, mais conhecido como “Torim” foi morto com cinco disparos de arma de fogo, na cidade de Avelino Lopes.

O crime aconteceu na Rua Professora Jacy Nunes, na porta da residência da vítima. Segundo informações do Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar do município, capitão Misael Costa, a vítima foi alvejada supostamente com um revólver calibre 38, na frente da esposa.

A esposa relatou a polícia que os dois estavam sentados na porta de casa quando um homem de calça jeans se aproximou em uma motocicleta Titan CG de cor chumbo e realizou os disparos contra Usiel. Segundo a mulher, antes de cometer o crime o suspeito ainda jogou uma mochila velha no chão.

O capitão Misael disse que a vítima já é conhecida pela polícia e tinha passagens por roubo a estabelecimentos comerciais, roubo de cargas e de motocicletas. A Polícia Militar segue em diligencia para tentar capturar o acusado de cometer o crime.

 

viagora