• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma guarnição do batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) prendeu na noite dessa terça-feira, 08, duas pessoas no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina.

Os dois foram identificados como Victor Rodrigues de Sousa, de 18 anos de idade, e Geovane Suly Tavares Silva Fernandes, de 22 anos. A prisão foi realizada na Avenida João Isidoro França, próximo à praça principal do bairro Poti Velho. Eles estavam em um veículo modelo Voyage prata, de placa PIU-6511.

De acordo com informações da tenente-coronel Elza Rodrigues, a dupla suspeita foi avistada pelos policiais na Vila Santo Afonso, bairro São Joaquim e não atenderam ao pedido de parada dos militares, tentando fugir da guarnição.

Após os suspeitos empreenderem fuga, os policiais fizeram o acompanhamento tático e o veículo acabou apreendido no Poti Velho. Na fuga, um dos suspeitos ainda tentou se livrar de uma mochila, arremessando pela janela do carro.

Na mochila apreendida, os policiais encontraram 3 tabletes de maconha, que pesavam cerva de 8 kg e 02 papelotes de substância análoga a maconha. Depois da apreensão, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

 

viagora