• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

ladroesPor volta das 16:00h de ontem, 03, a Polícia Militar de Picos, conseguiu efetuar a prisão de três pessoas, acusadas pelos crimes de furto à residência, receptação e furto de energia elétrica.

Atendendo a ocorrência da Central de Operações Policias Militares (COPOM) e através de informações levantadas pela Seção de Inteligência da PM (P2), a polícia conseguiu prender Geycyane Brandão Leal, que confessou ser a autora de um furto a residência, ocorrido no dia 31 de dezembro e apontou onde o material furtado se encontrava, sendo recuperado pela PM.

Geycyane ainda informou que havia repassado um celular, modelo iphone 7, também subtraído da residência, à Justino Rodrigues do Nascimento, mais conhecido como Tião. Justino negou e informou que o celular estava com uma mulher identificada como Maria Eugênia. O suspeito, porém, foi preso após a polícia detectar desvio de energia elétrica na residência, que fica no bairro São Vicente. A Eletrobrás foi acionada.

A Polícia Militar se deslocou até a residência de Maria Eugênia Rodrigues Pinheiro, no Bairro São Vicente, que confessou ter comprado o celular de Geycyane pelo valor de 100 reais. Os acusados foram encaminhados a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Com informações do cidadesnanet