• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite dessa quinta-feira, 08, um senhor, identificado como Ervones Rodrigues da Silva, de 57 anos, morreu após ser alvejado com três tiros enquanto passava em uma rua nas proximidades de sua casa. O crime aconteceu, no bairro Alto Alegre, zona Norte de Teresina. A vítima trabalhava como fiscal na SDU/Centro-Norte.

Segundo a Polícia Militar, os vizinhos que presenciaram o crime, relataram que a vítima estava andando sozinho pela rua quando dois homens em uma motocicleta pararam próximo a ele e dispararam três vezes. Dois tiros atingiram o abdômen e o outro no braço. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado. Porém, a vítima veio a óbito ainda no local.

Até o momento, não se sabe a motivação do crime. Os homens que cometeram o crime fugiram do local e estão sendo procurados pela polícia. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pronunciamento

A SDU Centro-Norte se pronunciou sobre a morte do funcionário público."A SDU Centro Norte manifesta profundo pesar pelo falecimento de Ervones Rodrigues da Silva, 57, que faleceu na noite desta quinta-feira, 8 de novembro. Ervones era fiscal na Gerência de Controle e Fiscalização e prestou um importante serviço a esta SDU durante sua trajetória profissional. A SDU Centro Norte deseja aos familiares e amigos conforto para superar este momento de dor", disse o órgão em nota.

 

Com informações do portal o dia