Desde o último sábado, 20, a família de Clarice Maria da Silva Araújo, 39 anos, está preocupada com A família de Clarice Maria da Silva Araújo, 39 anos, está preocupada com seu desaparecimento. A mulher está grávida de quatro meses e sumiu desde o último sábado(20).
O marido de Clarice, o pintor Manoel José dos Santos, informa que a esposa esperou ele dormir e fugiu de casa levando uma bolsa com roupa de bebê.
“Ela esperou dar 9h da noite e na hora que eu deitei fugiu. A gente estava na nossa casa, no bairro Quilômetro 6, na Rua São Gabriel. Temos mais dois filhos e eles ficam só perguntando por ela”, conta o pintor Manoel.
A situação é mais preocupante porque, de acordo com a família, Clarice tem problema psiquiátrico, inclusive, fazia tratamento no hospital Areolino de Abreu.
O marido de Clarice afirma que irá denunciar hoje o caso ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas, que investiga desaparecimentos. Qualquer informação sobre o paradeiro dela deve ser repassada ao DHPP através do telefone (86) 3211-6682. seu desaparecimento. A mulher está grávida de quatro meses e sumiu sem deixar paradeiro.
O marido de Clarice, o pintor Manoel José dos Santos, informou que a esposa esperou ele dormir e fugiu de casa levando uma bolsa com roupa de bebê.
“Ela esperou dar 9h da noite e na hora que eu deitei, fugiu. A gente estava na nossa casa, no bairro Quilômetro 6, na Rua São Gabriel. Temos mais dois filhos e eles ficam só perguntando por ela”, conta o pintor Manoel.
A situação é mais preocupante porque, de acordo com a família, Clarice tem problema psiquiátrico, inclusive, fazia tratamento no hospital Areolino de Abreu.
O marido de Clarice afirma que irá denunciar hoje o caso ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas, que investiga desaparecimentos. Qualquer informação sobre o paradeiro dela deve ser repassada ao DHPP através do telefone (86) 3211-6682.
cv