• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

assaltNo início da manhã desta terça-feira,09, o vereador de Piripiri, William da Loto (PSB), sofreu um assalto, quando se dirigia para a casa lotérica de sua propriedade por volta das 6 horas. Dois homens em uma moto o abordaram na rua e tomaram a mochila que ele carregava com o dinheiro. Um vídeo mostra o momento da ação.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão, tenente coronel Erisvaldo Viana, o vereador ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos assaltantes.

"Ele estava em direção a loteria que fica próxima à sua casa quando uma dupla de moto se aproximou em uma Titan vermelha. O piloto estava de capacete e o outro que abordou não estava, apontou a arma e pediu a mochila, ele entregou e os dois fugiram", conta o coronel Erisvaldo.

Um vídeo divulgado pelo site Piripiri 40 graus mostra o vereador correndo pelas ruas e entrando em um ponto de mototaxi e o suspeito entrando atrás com arma em punho, cerca de 30 segundos depois ele sai com a mochila na mão.

O coronel Erisvaldo disse que não foi revelado quanto em dinheiro teria na mochila, mas acredita que a quantia não era volumosa. "Acredito que a quantia não era alta porque todo o valor arrecadado no dia, ele deposita toda a tarde", destacou.

A polícia está em diligências no sentido de identificar e localizar os suspeitos.  "Achamos que foi parada dada e estamos com serviço de inteligência investigando os fatos", concluiu.

cv