• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Foi preso no início da noite de ontem, 01, por policiais civis do 12º Distrito Policial, o soldado do Exército Jordan Matheus Sena Monção, de 18 anos, dentro do quartel do 25º Batalhão de Caçadores, localizado no Centro de Teresina por receptação de telefone celular roubado.

O aparelho se trata de um Iphone que foi roubado de uma mulher no início do mês de setembro na avenida Dom Severino, na zona Leste da capital. O sistema de localização do smartphone apontava que o aparelho estava dentro do quartel.

Após 20 dias de investigação com auxilio do Sistema de Inteligência da Polícia Civil, os agentes chegaram até o soldado que havia cadastrado o seu e-mail na conta do celular.

Jordan Matheus foi autuado em flagrante, conduzido para Central de Flagrantes de Teresina e liberado após prestar depoimento. A polícia identificou que o soldado já possui passagem pela polícia pelo crime de roubo na adolescência. Ele deverá responder processo administrativo implantado pelo Exército Brasileiro.

 

mn