• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O piauinoticias ficou sem atualizar as matérias na tarde dessa quinta-feira, 27, por conta de problemas na empresa que fornece a internet.

apiau

Como não havia meios de contactar a empresa via telefone, por meio da  linha  convencional, após várias tentativas um dos nossos colaboradores foi até o escritório da empresa Mega Link, num trecho da Avenida Bucar Neto, área do bairro Cancela em Floriano-PI, e uma atendente ao ser abordada disse que havia um problema no sistema e que até as 18:00h ainda dessa quinta-feira a situação estaria regularizada, mas até a edição dessa matéria, ás 18:47h a internet na redação desse portal de notícias não havia se regularizado.

Já na manhã de hoje, 28, voltamos a manter contato com o escritório e as ligações não se completaram, tanto pela linha convencional como pela móvel.

Não sabemos que tipo de problema houve.

Pedimos desculpas aos internautas do piauinoticias pela não atualização em tempo hábil na quinta à tarde, como sempre fazemos. A nossa equipe passou a tarde produzindo matérias para publicação, mas isso não foi possível. Por toda esta manhã publicamos as matérias produzidas no dia anterior.

O portal abre espaço para a empresa, caso queira se manifestar.

Da redação