• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

foxPor volta das 21:10h, dessa segunda-feira, 24, um acidente entre um caminhão e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas e uma delas presa às ferragens, no km 316,8 da BR-343 em Altos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fox de placa PIS-2224 bateu na traseira do caminhão MBenz LVI-8497 e o carro ficou embaixo da carreta.

“Está sendo checado se o carro estava com velocidade alta para as condições da via, se o caminhão estava sem iluminação traseira e carro não teria percebido o caminhão, pois na hora também estava chovendo”, disse o PRF Adriano.

Os bombeiros foram acionados para ajudar a retirar a passageira das ferragens. O motorista, de iniciais F.L.L.J., teve lesões leves e a mulher, M.J.M.L., lesões graves e foram encaminhados ao Hospital por uma ambulância do Samu.

 

cv